educação. na. veia.

sobre

Algumas pessoas descobrem o que amam fazer desde cedo. Algumas parecem ter nascido sabendo. Eu? Ah, eu dei algumas boas cabeçadas antes de chegar lá, mas agradeço por cada experiência – boa e ruim – que tive.

Tudo que acontece, acontece para nossa evolução – desde que nossa escolha seja encarar a coisa dessa forma”.

Essa foi uma lição que aprendi na prática.

Coaching | Caio Blumber | Processo

Oi, eu sou Caio Blumer.

A minha missão como profissional é ajudar cada pessoa a se tornar sua melhor versão, trabalhar de uma forma que a realize e faça bem, pois assim, sendo mais felizes fazendo o que fazemos, criaremos coisas melhores e, logo, criaremos um mundo melhor.

Parece viagem? Até alguns anos atrás ter computadores pessoais na casa de (quase) todo mundo também parecia loucura. Sempre parece viagem… até que se realize.

Tenho formação como Bacharel em Propaganda e Marketing formado pela UNIP – Campinas.

Meu primeiro trabalho formal foi numa mini-gráfica na 3M do Brasil.

Algum tempo depois fui contratado para trabalhar na área de Marketing no Grupo de Health Care da 3M e então passei a desenvolver os projetos digitais na área, foram 7 anos de muitos aprendizados, estudos realizados, treinamentos aplicados até então decidir que uma nova experiência se fazia necessária para minha carreira.

Eu procurava novas experiências no mercado de comunicação, parti para a prática e trabalhei em uma ainda start-up de telecomunicações, gerenciando a área de marketing digital, depois fui para planejamento em agências criativas, consultoria de marketing e por aí foram 9 anos e dedicação à área de comunicação e marketing.

Depois desse período, com a formação em Coaching eu passei a me dedicar a projetos de desenvolvimento humano, sempre na área de desenvolvimento de carreiras.

Tive a honra de fazer parte do time do Mural do Coach, um projeto educacional que me levou a tantas experiências incríveis, entre elas treinamentos e palestras, até poder ser parte atualmente do time do Grupo Anga, hoje nome do projeto que surgiu daquele incrível projeto do Mural.

Essa experiência combinada do mundo corporativo e estratégico de marketing e negócios, junto da visão de potencial de desenvolvimento humano dentro do Coaching me trouxeram um novo olhar para o mundo do trabalho.

Um olhar pelo qual eu ainda não tinha conseguido ver lá de dentro, mas do qual eu também experimentei vivenciar: somos poucos que nos satisfazemos de verdade com nossos trabalhos.

Somos pessoas, não somos números, assets, máquinas.

Somos o que ninguém pode recriar com a tecnologia, somos o que forma toda empresa, toda economia, toda sociedade. Toda vida é formada de pessoas.

Sobre o Coaching

A

pós meus primeiros contatos com a disciplina do Coaching o que me restou foi pesquisar muito.

Foram livros, papo com amigos, profissionais, boas horas investidas no Google e busca por boas formações. Formações de verdade (tem cada coisa nesse mercado a fora, amigos…).

Mas, quando você sente que encontrou a veia fica claro. A energia que não te deixa ficar parado, a urgência em criar, é quando você entende o seu “por que”, o propósito de estar aqui e de ser quem e como você é.

Me formei pelo Instituto Holos de Qualidade em Coaching e Mentoring pelo Sistema ISOR com reconhecimento internacional pelo ICF (International Coaching Federation).

E a mudança na minha vida à partir desse ponto foi clara.

Uma mudança tão impactante que se transformou em uma missão pra mim: trabalhar, pesquisar, aprender, entender e compartilhar o desenvolvimento humano para que você também encontre a veia do seu trabalho e do por que você levanta todo dia de manhã.

Não existe segredo quando se fala de desenvolvimento humano.

É você fazendo o seu melhor e refletindo no mundo ao seu redor .

Caio Blumer.

Coaching

Conheça mais sobre meu trabalho.

Entre em contato comigo

Ficou interessado no processo de Coaching ou quer tirar alguma dúvida? Me envie uma mensagem agora mesmo:

Fale Comigo!

Oi! Como posso te ajudar?

Not readable? Change text. captcha txt