educação. na. veia.

sobre

Oi, eu sou Caio Blumer!

O desenvolvimento humano sempre esteve presente na minha vida, mas só descobri ele como profissão após algumas experiências – umas boas, outras nem tanto.

Tudo que acontece, acontece para nossa evolução – desde que nossa escolha seja essa ótica”.

Essa foi uma lição que aprendi na prática.

Sou Bacharel em Propaganda e Marketing formado pela UNIP – Campinas, meu primeiro trabalho formal foi numa mini-gráfica HP dentro da 3M do Brasil.

Fui contratado para Marketing e então meu trabalho foi desenvolver os projetos digitais na área de marketing do Grupo de Health Care da 3M, foram 7 anos de muitos aprendizados, estudos realizados, treinamentos aplicados até então decidir que uma nova experiência se fazia necessária para minha carreira.

Eu queria novas experiências no mercado de marketing e comunicação, parti para a prática e trabalhei em start-up’s, gerenciamento de área de marketing digital, planejamento em agências criativas, consultoria de marketing e por aí foram 9 anos e dedicação à área de comunicação e marketing.

A visão combinada de estratégias de marketing e administração de negócios, junto da visão de potencial de desenvolvimento humano dentro do Coaching me trouxeram um novo olhar para o mundo do trabalho.

Afinal de contas, toda empresa, toda economia é formada por pessoas.

Paixão pela educação e desenvolvimento humano.

A minha busca por conhecimento na área de educação e desenvolvimento sempre se fizeram presentes, desde meus hobbies como música ou escrita, mas nunca foi algo claro como uma carreira pra mim.

Após algumas experiências profissionais frustrantes eu tive oportunidade de trabalhar algumas ferramentas de Coaching dentro de um processo de terapia. E… amor a primeira vista.

Sobre o Coaching

A

pós meus primeiros contatos com a disciplina do Coaching foi hora de pesquisar muito.

Foram livros, amigos questionados, boas horas investidas no Google e busca por boas formações.

Quando você sente que encontrou a veia, a energia que propulsiona a criar, a não parar de pensar naquilo ou de procurar por aquilo é quando você entende o seu “por que”, o propósito de estar aqui.

Sou formado pelo Instituto Holos de Qualidade em Coaching e Mentoring pelo Sistema ISOR com reconhecimento internacional pelo ICF (International Coaching Federation).

A mudança na minha vida à partir desse ponto foi clara.

Uma mudança tão impactante que se transformou em uma missão pra mim: trabalhar, pesquisar, aprender, entender e compartilhar o desenvolvimento humano para que você também encontre a veia do seu trabalho e do por que você levanta todo dia de manhã.

Não existe frescura quando se fala de desenvolvimento humano.

É o seu potencial fazendo o melhor de você e refletindo no mundo ao seu redor .

Caio Blumer.

Coaching

Conheça mais sobre meu trabalho.

Entre em contato comigo

Ficou interessado no processo de Coaching ou quer tirar alguma dúvida? Me envie uma mensagem agora mesmo: